Desejo compartilhar este espaço com todos os que estão cansados e sobrecarregados... Venham juntar-se a mim em adoração e encontraremos descanso para as nossas almas junto ao Amado da minh'alma... Jesus Cristo, a quem dedico este blog e dou toda honra, toda glória, todo louvor...
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Salmo 117 em ações de graças
1 Louvai ao SENHOR, vós todos os gentios, louvai-o, todos os povos.2 Porque mui grande é a sua misericórdia para conosco, e a fidelidade do SENHOR subsiste para sempre. Aleluia!
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Marcos 14.3-9
3 Estando ele em Betânia, reclinado à mesa em casa de Simão, o leproso, veio uma mulher trazendo um vaso de alabastro com preciosíssimo perfume de nardo puro; e, quebrando o alabastro, derramou o bálsamo sobre a cabeça de Jesus.
4 Indignaram-se alguns entre si e diziam: Para que este desperdício de bálsamo?
5 Porque este perfume poderia ser vendido por mais de trezentos denários e dar-se aos pobres. E murmuravam contra ela.
6 Mas Jesus disse: Deixai-a; por que a molestais? Ela praticou boa ação para comigo.
7 Porque os pobres, sempre os tendes convosco e, quando quiserdes, podeis fazer-lhes bem, mas a mim, nem sempre me tendes.
8 Ela fez o que pôde: antecipou-se a ungir-me para a sepultura.
9 Em verdade vos digo: onde for pregado em todo o mundo o evangelho, será também contado o que ela fez, para memória sua.
Assinar:
Postagens (Atom)