Aos pés do Amado da minh'alma

Desejo compartilhar este espaço com todos os que estão cansados e sobrecarregados... Venham juntar-se a mim em adoração e encontraremos descanso para as nossas almas junto ao Amado da minh'alma... Jesus Cristo, a quem dedico este blog e dou toda honra, toda glória, todo louvor...

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sim, Ele nos ama... Oh, como Ele nos ama!

Postado por Maiucha às 17:49 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Maiucha
Uma filha de Deus que deseja louvar e adorar em todo o tempo, de todo o coração, com toda a minha alma, com todo o meu entendimento, com todas as minhas forças e recursos ao Rei dos reis e Senhor dos senhores.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (1)
    • ▼  julho (1)
      • Sim, Ele nos ama... Oh, como Ele nos ama!
  • ►  2011 (45)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  outubro (9)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (16)
    • ►  maio (5)
Textos extraídos da BÍBLIA SAGRADA, Traduzida por JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA, 2ª Edição, SBB. Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.