6 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz;
7 para que se aumente o seu governo, e venha paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para o estabelecer e o firmar mediante o juízo e a justiça, desde agora e para sempre. O zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto.
Desejo compartilhar este espaço com todos os que estão cansados e sobrecarregados... Venham juntar-se a mim em adoração e encontraremos descanso para as nossas almas junto ao Amado da minh'alma... Jesus Cristo, a quem dedico este blog e dou toda honra, toda glória, todo louvor...
terça-feira, 31 de maio de 2011
Isaías 9.6-7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário