1. Orarás, naquele dia: Graças te dou, ó SENHOR, porque ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolas.2. Eis que Deus é a minha salvação; confiarei e não temerei, porque o SENHOR Deus é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.3. Vós, com alegria, tirareis água das fontes da salvação.4. Direis naquele dia: Dai graças ao SENHOR, invocai o seu nome, tornai manifestos os seus feitos entre os povos, relembrai que é excelso o seu nome.5. Cantai louvores ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra.6. Exulta e jubila, ó habitante de Sião, porque grande é o Santo de Israel no meio de ti.
Desejo compartilhar este espaço com todos os que estão cansados e sobrecarregados... Venham juntar-se a mim em adoração e encontraremos descanso para as nossas almas junto ao Amado da minh'alma... Jesus Cristo, a quem dedico este blog e dou toda honra, toda glória, todo louvor...
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Isaías 12
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário