1 O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranquilas.
3 Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do Seu nome.
4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.
Desejo compartilhar este espaço com todos os que estão cansados e sobrecarregados... Venham juntar-se a mim em adoração e encontraremos descanso para as nossas almas junto ao Amado da minh'alma... Jesus Cristo, a quem dedico este blog e dou toda honra, toda glória, todo louvor...
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Salmo 23
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário