sábado, 10 de setembro de 2011

Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares. Js. 1.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário